TRANSILVÂNIA

 

 

A comunicação interna de grande parte das empresas é muito confusa. Para que exista, de fato, uma boa relação entre setores diferentes, deve se estabelecer confiança entre as partes e as informações devem seguir sincronizadas. Muitas vezes, um pequeno ruído pode colocar tudo a perder.

 

Como funciona

 

Num ambiente com muitos riscos e poucos recursos, é fundamental obter em um curto espaço de tempo os 7 elementos apropriados para realizar a proeza de humanizar o mais poderoso vampiro: o Conde Drácula! Por isso precisamos trabalhar no período das

White Nights, e devemos manter o objetivo comum alinhado e as informações compartilhadas.

 

A MISSÃO do time é sair de São Petersburgo rumo a Transilvânia. O vencedor terá a oportunidade de participar de um documentário sobre esta incrível expedição patrocinado

por uma grande empresa de Londres. Além disso, se bem sucedido, garantirá ao Instituto

Orthon uma verba que o salvará da extinção.

 

Ao longo do caminho, os grupos estarão sujeitos a intempéries estranhas e alguns ataques.

 

OBJETIVOS

 

●      Trabalhar as relações de interdependência entre áreas, demonstrando a importância do foco no objetivo comum, da confiança e da comunicação eficaz para atingir as metas organizacionais, com o máximo de produtividade e excelência no atendimento ao cliente interno e externo;

●      Incentivar as pessoas a entenderem como suas ações impactam os resultados da empresa como um todo, desenvolvendo a visão sistêmica e promovendo a melhoria dos relacionamentos;

●      Demonstrar habilidade em adquirir informações e converter em conhecimento aplicado para atingir os resultados desejados;

●      Reforçar a importância de um planejamento bem estruturado.

 

PONTOS CHAVE

●      Melhorar comunicação entre diferentes setores;

●      Entender o valor da responsabilidade;

●      Absorver e filtrar

 

Faça o Download da Apresentação

Qual é o investimento?

Gostei! Me envie uma proposta!